9 de out. de 2008

Golden Cross

Planos de Saude - São Paulo SP

Desde 2 de junho de 1971 no mercado de planos de saúde, é hoje referência no setor de assistência médico-hospitalar no Brasil, oferecendo sempre excelência no padrão de atendimento e nos serviços prestados a todos os seus 500 mil usuários.Com matriz no Rio de Janeiro, sede em São Paulo e filiais nas capitais de Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Belém do Pará e Recife, a Golden Cross tem forte atuação no mercado nacional de planos de saúde.
Isto porque sua rede referenciada é ampla e opera em praticamente todo o País, com os mais qualificados, mais variados e modernos serviços de medicina do mercado. Ao todo, são 1.193 hospitais, 3.959 clínicas, 956 laboratórios, 7.222 consultórios e cerca de 700 unidades de atendimento odontológico.Para que seus clientes estejam sempre satisfeitos, a operadora também procura manter um relacionamento eficaz com os mesmos. Hoje, serviços como liberação de senha para procedimentos como internação e exames podem ser solicitados através do Golden Fone, o call center da empresa com cerca de 300 atendentes, ou por meio deste portal na Internet. Há também a parceria com o Banco Real, possibilitando que todos os associados solicitem serviços como reembolso através de todas as agências da instituição.Além disso, para garantir a eficiência na prestação dos serviços, a Golden Cross é hoje uma empresa sólida. Possui o total das reservas técnicas (livres e vinculadas) exigidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), órgão que regulamenta o setor e que é vinculado ao Ministério da Saúde. Ao todo, são mais de R$ 100 milhões adquiridos no período de um ano, enquanto a legislação concede um prazo de cinco anos para o mercado.Portanto, a Golden Cross está certa de que oferece os melhores e mais qualificados serviços aos seus usuários, mas a empresa quer muito mais do que isso. A operadora está comprometida com a melhoria da qualidade de vida de todos os seus associados, para que a prevenção de doenças, e não o tratamento, esteja sempre em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

PLANOS DE SAUDE

Plano de Saúde

Consultoria desde microempresário, pequenas, médias a grandes empresas, cuidamos de todas as etapas desde a fase inicial da solicitação...