9 de out. de 2008

Golden Cross investe 5 milhões em Call Center

Planos de Saude - São Paulo SP

A Central de Relacionamento com o Cliente da Golden Cross adotou número único de telefone para todas as localidades do País. A solução Golden Fone, implementada pela Embratel, possibilita que uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil disponibilize para seus clientes o mesmo número de telefone em todo território nacional, proporcionando conforto, praticidade e menor custo.
Com um investimento total de 5 milhões de reais, a central conta com 150 estações de trabalho e aproximadamente 300 profissionais, que realizam mais de 250 mil atendimentos por mês.
O Golden Fone pode ser acessado pelo número 4004-2001, independentemente do local de origem da ligação. Por meio desta linha, o usuário solicita liberação de senha para consulta clínica, internação, remoção e pedido de exames, obtém informações sobre a rede médico-hospitalar e odontológica da Golden Cross, entre outros.
Golden Fone: 4001-2001

Nenhum comentário:

PLANOS DE SAUDE

Plano de Saúde

Consultoria desde microempresário, pequenas, médias a grandes empresas, cuidamos de todas as etapas desde a fase inicial da solicitação...