27 de out. de 2008

Unimed Paulistana

Unimed Paulistana

Plano Empresarial -A partir de 1 titular e mais 3 dependentes você pode adquirir um planos de saúde empresarial Unimed Paulistana, a partir do quinto usuário ainda é possível acrescentar prestadores de serviço. Sua empresa conta com o mesmo padrão de atendimento e ainda com o melhor custo benefício do mercado.

Categorias
Plano Original * - Oferece uma excelente Rede Credenciada de hospitais e laboratórios pelo menor preço. São mais de 1700 médicos que atendem em seus próprios consultórios e com hora marcada, em todas as especialidades médicas.
Plano Padrão * - Inclui benefícios adicionais como serviço de Coleta Domiciliar de Exames, Safety Air (transporte aeromédico inter-hospitalar), Plano de Proteção Profissional e Plano de Remissão Assistencial, entre outros.
Plano Integral ** - Internação hospitalar em apartamento, com direito a acompanhante, além de todos os benefícios adicionais da opção anterior.
Plano Supremo ** - Amplia o número de hospitais da Rede Credenciada e também conta com os benefícios adicionais das opções anteriores.
Planos Absoluto I, II e III ** - Conta com todos os serviços dos outros planos, e mais: Cobertura Internacional e Livre Escolha de médicos, hospitais e laboratórios, com 3 níveis de reembolso de acordo com a opção do plano.

* acomodação em quarto coletivo. ** acomodação em quarto individual com direito a acompanhante.

Nenhum comentário:

PLANOS DE SAUDE

Plano de Saúde

Consultoria desde microempresário, pequenas, médias a grandes empresas, cuidamos de todas as etapas desde a fase inicial da solicitação...