9 de out. de 2008

Aumenta número de hospitais que oferecem planos de saúde no País.

Planos de Saude - São Paulo SP


A combinação de reajustes acima da inflação nos planos de saúde antigos, do fim dos contratos individuais pelas seguradoras e da defasagem da tabela do Sistema Único de Saúde (SUS) impulsionou o crescimento de uma outra modalidade de saúde suplementar no interior do País: os planos oferecidos por hospitais filantrópicos. Herdeiros dos sistemas de sócios que as instituições ofereciam antes mesmo da existência de operadoras de saúde, esses planos já contam com 2 milhões de clientes e articulam, agora, a formação de uma rede nacional. Responsáveis por um terço dos leitos oferecidos pelo SUS e em muitas cidades sendo as únicas instituições de saúde, os hospitais filantrópicos conseguem com os planos próprios um ganho extra de recursos, já que apenas com a remuneração governamental não estão conseguindo se manter.
Isso acaba complicando ainda mais a vida de quem depende do sistema publico de saúde já que 30% dos leitos são do SUS.
Por isso acredito ser melhor pagar por uma adminstração profissional que garantirá bom atendimento e preço justo como grandes companhias oferecem atualmente.

Nenhum comentário:

PLANOS DE SAUDE

Plano de Saúde

Consultoria desde microempresário, pequenas, médias a grandes empresas, cuidamos de todas as etapas desde a fase inicial da solicitação...